Seja bem-vindo ao Repórter Especial

acompanhe-nos:

REPORTAGEM ESPECIAL

Wendell Rodrigues é novamente o jornalista de TV e Rádio mais Premiado no Norte e Nordeste
Wendell também está no ranking dos mais premiados do Brasil
Por Repórter Especial
16/01/2020 - 18h55 - Atualizado em 22/01/2020 - 14h32
Arquivo Pessoal

Pelo nono ano consecutivo, Wendell Rodrigues lidera o Ranking dos Jornalistas Mais Premiados da História, nas regiões Norte e Nordeste, entre os que atuam na TV e Rádio. Quando a análise é ampliada para as regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, Wendell fica na segunda posição.

Quando a análise é nacional, Wendell está entre os 25 jornalistas mais premiados de todos os tempos. A lista é liderada por Mirian Leitão , seguida de Eliane Brum, do El País Brasil.

  O momento exato da produção e apuração dos fatos 

 

Entre os mais premiados no Brasil ainda estão Caco Barcellos(TV Globo), Marcelo Canellas (TV Globo) e André Trigueiro (Globo News, CBN e TV Globo). A pesquisa abrangeu 166 premiações jornalísticas regionais, nacionais e internacionais, ao longo de quase 80 anos. O levantamento é feito pelo jornalistas e Cia.

"O reconhecimento é fruto de muito trabalho, desenvolvido, sempre, na companhia de uma grande equipe, que tive e tenho o privilégio de trabalhar', explicou Wendell.

Criador do Portal Repórter Especial e Jornalista do SBT Brasília, Wendell acumula 87 Prêmios Regionais, Nacionais e Internacionais.

“Essa é uma conquista coletiva porque cada matéria é feita a muitas mãos", completou o jornalista. 

No ranking dos mais premiados da história, estão outros Jornalistas de atuação nacional. São eles: Mônica Bergamo (19º), Juca Kfouri (33º), Carlos Alberto Sardenberg (44º), Augusto Nunes (57º), Paulo Vinicius Coelho (85º), Elio Gaspar (110º), Mino Carta (121º), entre outros.

voltar página anterior
IR AO TOPO