Seja bem-vindo ao Repórter Especial

acompanhe-nos:

REPORTAGEM ESPECIAL

SEST SENAT realizam ações de combate à covid-19, em todo Brasil
No Rio de Janeiro, Patrícia Viana lidera equipe engajada e comprometida
Por Repórter Especial
12/04/2021 - 17h09 - Atualizado em 12/04/2021 - 17h25
Arquivo/SEST SENAT

Desde o início da pandemia, de forma virtual e presencial, o SEST e SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) tem realizado ações para cuidar da saúde dos trabalhadores do transporte contra a covid-19.

As ações são feitas para trabalhadores de empresas de transporte, em unidades operacionais do SEST SENAT, em diferentes pontos de rodovias brasileiras. Uma das unidades, que presta atendimento, é em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, que é dirigida por Patrícia Viana Souza.

Arquivo/SEST SENAT
Patrícia Viana Souza, Diretora do SEST SENAT São Gonçalo/RJ (Foto: Arquivo Pessoal)

“Durante a pandemia, muitos profissionais estão na linha de frente no combate do Corona Vírus e um deles é o caminhoneiro, que apesar de todos os riscos permanecem ativos pois são essenciais para garantir o bem-estar da população em um momento tão delicado”, destaca Patrícia. Ela afirma que a categoria desenvolve um papel essencial para a sociedade. “São os caminhoneiros, que abastecem as cadeias produtivas com suprimentos fundamentais para encararmos a crise”, ressalta.

Equipe engajada

Os caminhoneiros e outros profissionais do setor de transporte têm direito a atendimento com psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas, além de aulas para prática de atividades físicas. E o melhor: tudo de forma virtual. Isso permite cuidar do corpo e da mente com acompanhamento profissional.

“Nossa equipe está com os ideais alinhados com os objetivos do SEST SENAT. Isso faz com que nós acordemos, todos os dias, motivados para trabalhar”, diz Patrícia.

Arquivo/SEST SENATFoto: Arquivo/SEST SENAT

Realização Profissional

Patrícia se sente realizada atuando no SEST SENAT. “Eu me sinto realizada em trabalhar em uma instituição, que promove qualidade de vida no setor de transporte”, comenta. Ela destaca que teve líderes, que a inspiraram e motivaram a estudar e se especializar em busca de novos conhecimentos. “Sempre de forma responsável, íntegra, sendo confiável e gerando inspiração”, finaliza.

Serviço gratuito

As consultas são gratuitas para trabalhadores do transporte com cadastro regular no SEST SENAT e são oferecidas a preços acessíveis para o público geral. Para saber mais, basta entrar em contato com a unidade do SEST SENAT mais próxima. O site é: www.sestsenat.org.br/unidades

voltar página anterior
IR AO TOPO