Seja bem-vindo ao Repórter Especial

acompanhe-nos:

SAÚDE

Luciana Rodriguez recebe votos para Prêmio dos Mais Influentes da Saúde
Premiação reconhece referências na área
Por Repórter Especial
29/07/2020 - 12h09 - Atualizado há 10 dias
Foto: Arquivo Pessoal

A Diretora da Saúde Sim, Luciana Rodriguez, é uma das votadas para participar do Prêmio 100 Mais Influentes da Saúde. A premiação reconhece os profissionais, que são referência, possuem autoridade e comprometimento necessário para colocar a saúde brasileira como agente de desenvolvimento do país. "Eu recebi os votos com surpresa e alegria, estou realmente muito feliz", disse Luciana.

Trajetória

Luciana Rodriguez Teixeira de Carvalho tem uma sólida vivência acadêmica e uma vasta experiência profissional. Ela já foi Conselheira da UNIDAS (União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde), Diretora da Geap Saúde e, atualmente, exerce o cargo de Diretora da Saúde Sim e CEO da empresa, Execut Med. Ela é Doutora em Bioética pela UNB - Universidade de Brasília.

História do Prêmio

O Prêmio 100 Mais Influentes da Saúde surgiu, em 2013, com o objetivo de homenagear os mais poderosos líderes, que atuam no setor, pelos esforços e comprometimentos necessários para colocar a saúde brasileira como importante agente de desenvolvimento do país.

A cerimônia de premiação reúne CEOs de empresas e instituições de saúde, diretores das áreas de tecnologia, infraestrutura e finanças, além de autoridades públicas.

Em 2020, no ano de virada da década, o Grupo Mídia realiza uma edição especial do 100 Mais Influentes na Saúde. Serão homenageadas as personalidades, que mais se destacaram, ao longo da última década no setor.

Participe votando!

Para participar da votação, você pode acessar o site, clicando aqui. 

voltar página anterior
IR AO TOPO