Seja bem-vindo ao Repórter Especial

acompanhe-nos:

EQUIPE

Conheça nossa equipe!

Wendell Rodrigues é jornalista, professor universitário e pesquisador nas áreas de comunicação e marketing. Também atua como apresentador, repórter especial e consultor de emissoras de TV e Rádio. Em 15 anos de exercício profissional, Wendell atuou em alguns dos principais veículos de comunicação do Brasil e se tornou um dos profissionais mais premiados do país, segundo Ranking, divulgado pelo Instituto Corda e o portal jornalistasecia.com.br. Foram mais de 80 Prêmios Regionais, Nacionais e internacionais. Entre eles, estão: Prêmio Tim Lopes de Investigação Jornalística, Prêmio Internacional de Jornalismo José Hamilton Ribeiro, Prêmio Anamatra de Direitos Humanos; Prêmio Nacional de Direitos Humanos, Prêmio Banco do Nordeste (mais de dez vezes), Festival Latino Americano de Cinema e Vídeo Ambiental, além de Finalista do Prêmio Esso. É formado em comunicação pela Universidade Católica de Pernambuco, com especialização e mestrado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem MBA em marketing, pela Fundação Getúlio Vargas, em Brasília, e é co-autor do livro Globalização, Diversidade e Religiosidade.

 

 

 

Danielly Chaves é formada em Jornalismo, com MBA em produção de conteúdo para Mídias Digitais. Já atuou como repórter ainda como estagiária para o impresso, Jornal da Paraíba e produtora de conteúdo para a filial da Rede Globo em João Pessoa, TV Cabo Branco. Amante do rádio, conquistou o Prêmio Faepa/Senar com a série de reportagens “Origens do Campo”, em 2015, ainda durante a faculdade.

 

 

 

 

 

 

 

Formado em Jornalismo e natural de João Pessoa, Lucas Silva é um jovem sonhador e apaixonado pelo jornalismo escrito. Durante dois anos, trabalhou ainda como estagiário, na assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de João Pessoa e, em seguida, migrou para o Jornal A união, onde ficou durante um ano como repórter da editoria de cultura. Durante sua jornada academia, foi coautor no livro PROJETO FOTOGRAFE SABORES: Arte, jornalismo, publicidade, propaganda e gastronomia, publicado em 2017.

 

 

 

 

 

 

 

Maryellen Badarau é formada em jornalismo e mestre em comunicação pela UFPB, com especialização em comunicação e culturas midiáticas, com foco em mídia, cotidiano e imaginário. Atuou como repórter no Portal Universidade em Movimento. Foi produtora de conteúdo sobre cultura, turismo e economia criativa no site Paraíba Criativa. Foi reconhecida com o Prêmio Elo Cidadão, em 2015. Também  conquistou o Prêmio Nacional Desafio Brasil: Geração Empreendedora, em 2018.

 

 

 

 

 

 

 

Formada em jornalismo, Sthéfani Alves soma experiências em importantes veículos de comunicação, a exemplo da CBN. Além da passagem pelo Rádio, já atuou como repórter e produtora de conteúdo em TV. Na mídia escrita, passou por jornal impresso. Entusiasta em contar histórias que inspiram, conquistou prêmio de jornalismo ainda na faculdade. A oportunidade de dar voz a quem não é visto, torna a principal motivação ao integrar o projeto Repórter Especial

IR AO TOPO